sábado, 30 de outubro de 2010

Ufólogos do Pará visitam Tauá para investigar tais OVNIs vistos

Pará - Um grupo de ufólogos paraenses segue hoje (30) para Santo Antônio do Tauá, município que há cinco dias foi visto pela população dois objetos voadores não identificados (OVNIs). O objetivo do grupo é coletar informações a respeito do fenômeno e realizar uma vigília ufológica nas localidades.

O Caso
Entre a noite de segunda-feira (25) e a madrugada de terça-feira, moradores locais foram surpreendidos pela presença de dois supostos OVNIs durante quase quatro horas.

O biomédico e escritor boliviano Daniel Rebisso Giese, um dos mais renomados ufólogos do país e autor do livro “Vampiros Extraterrestres na Amazônia (1991)”, a primeira obra que aborda fenômeno ufológico que ficou conhecido como “Chupa-chupa”, lidera o grupo de pesquisadores.

O escritor e consultor da revista UFO, a publicação mais antiga do mundo sobre ufologia, Walcyr Monteiro, também integra o grupo de pesquisadores e estudiosos que vão até Santo Antonio do Tauá para acompanhar o caso. A equipe é composta ainda de dois militares e outros dois pesquisadores.
Voce tambem pode gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário