terça-feira, 19 de abril de 2011

Malhação acabará depois de 16 anos no ar

Eis que a Rede Globo está mostrando suas garrinhas para com os programas ruins de verdade. Demorou, mas está chegando ao fim, assim como ocorreu ao "Casseta & Planeta", também vão colocar a galera da Malhação pra rebolar.

Malhação teve diversas fases, sempre acompanhando a moda e nunca mostrando muita maromba, sempre teve seus "pontos altos", como o já falecido "Cabeção", e um outro carinha da minha época cujo apelido era "TDB - Tudo de Bom" quando na verdade era apenas uma tentativa da rede Globo de mostrar que não é preconceituosa etnicamente. Por que falando sério, na história das "Malhação" nunca ouve um homem negro que fosse o bonitão ou o cara bacana, só o TDB realizou este feito.
  

Alguns blogueiros cogitaram que o culpado pelo fim de "Malhação" fosse o "ator" Fiuk. Até certo ponto isto está correto, mas a verdade é que "Malhação" não vai acabar definitivamente, pois a rede Globo acha o programa "forte demais pra ser descartado".

Alguns blogueiros cogitaram que o culpado pelo fim de "Malhação" fosse o "ator" Fiuk. Até certo ponto isto está correto, mas a verdade é que "Malhação" não vai acabar definitivamente, pois a rede Globo acha o programa "forte demais pra ser descartado".

Malhação será substituída por um projeto chamado "Malhação Conectados", um projeto assinado por Mário Márcio Bandarra, Ingrid Zavarezzi e Ajax Camacho que produziram "Beijo, me liga" que foi exibido no Multishow no ano passado.

Produtores da emissora alegam que Fiuk não é o culpado do fim da novela, que o moço apenas tem o hábito de se trajar como "semi-muçulmana" no inverno, e que este hábito é totalmente saudável.

Mas como toda "Malhação" entra pra história fazendo alguma bobagem muito, mas muito aterrorizante, "Malhação Conectados" será uma alusão a tecnologia dos dias modernos. Na novela estarão presentes adolescentes obesos e muita malhação no The Sims. Sem contar que deixaram escapar que há a possibilidade de um personagem  "twitteiro" residente da periferia, do Complexo do Alemão.

Nesta nova novela, a rapaziada vai ficar batendo boca pelo Orkut, criar um bafão internético, postar uns vídeos no caiunanet.com, zuar, colocar trollface, ter um fotolog, falar sozinho no twitter, acessar o redtube, jogar rpg, descobrir uma trama amorosa, descobrir que é amante de quem, vão ir pra balada no Habbo Hotel, enfim, vão se divertir PRA CARALHO.

Aguarde e veja mais este novo sucesso da rede Globo. Mas tome cuidado! Há a possibilidade que a emissora começe a vender notebooks e desktops da série, do tipo: "PC CONECTADOS! VEM COM UM APLICATIVO QUE NÃO FAZ NADA. COMPRE JÁ O SEU."
Cuidado, Brasil... cuidado.  

 
Voce tambem pode gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário