domingo, 17 de julho de 2011

Os melhores jogos do segundo semestre de 2011

Julho

Catherine (26 de julho)

Trata-se da entrada oficial da equipe responsável por Persona na sétima geração de consoles. Uma estreia bem pouco usual, na verdade. A trama, confusa em um primeiro momento, gira em torno de Vincent, um rapaz de 32 anos que atua como gerente em uma companhia de roupas e acessórios.

Agosto 

Deus Ex: Human Revolution (23 de agosto)

Acima de tudo, um jogo sobre decisões. Deux Ex: Human Revolution joga no lixo qualquer tipo de script rígido para perguntar para você, o jogador, qual seria a melhor forma de invadir uma delegacia ou obter informações de uma fonte.

Setembro 

 Dead Island (6 de setembro)

Zumbis parecem nunca sair de moda. Em Dead Island, suas férias foram sumariamente interrompidas por um ataque morto-vivo. Mas há algo de diferentes nessas criaturas, sobretudo em sua concepção técnica: são vísceras saltando para fora, tecidos descobertos e reações quase “humanas”. É bom estar preparado.

Resistance 3 (6 de setembro)

Não há outra escolha: o negócio é pegar em armas e juntar-se ao que sobrou da raça humana, mutilada e espoliada pelos Chimiera. Do ponto de vista técnico, Resistance 3 vem com uma I.A. (inteligência artificial) melhorada e com um arsenal ainda mais destruidor.

Star Fox 64 3D (11 de setembro)

“Do a barrel roll!” A melhor fase de Star Fox está de volta. Fox McCloud e Cia. darão novamente vida à aventura desenvolvida para o Nintendo 64, dessa vez com gráficos remodelados e ambiente tridimensional.

Gears of War 3 (20 de setembro)

Marcus Fenix e sua trupe de COGs retornam para botar um ponto final na explosiva trilogia exclusiva para o Xbox 360. Além da ação e história épicas, uma das grandes novidades é o Beast Mode, que colocará os jogadores do outro lado da mira, na pele dos Locusts que lutam pela extinção da raça humana.


F1 2011 (20 de setembro)

A franquia premiada da Codemasters retorna em velocidade máxima. O modo online recebeu novos cuidados, tornando-se o foco da série; o modo multiplayer online conta com um grid completo, com 24 carros na largada, 16 deles controlados por jogadores reais. Além disso, F1 2011 oferece um modo competitivo com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano.



FIFA 12 (27 de setembro)

Embora nem todas as versões de FIFA tenham realmente inovado, fato é que as coisas podem ser bem diferentes em FIFA 12. Além da nova engine de impacto, dos dribles mais precisos e da nova I.A. (Inteligência artificial) dos jogadores, a nova edição ainda apresenta um novo esquema tático defensivo — do tipo em que não basta sair esfacelando botões.

Outubro

 Rage (4 de outubro)

Afinal, ainda há espaço nas terras devastadas para mais um game pós-apocalíptico? É exatamente isso que a nova proposta da id Software pretende descobrir. Ao lançar uma nova aventura estilo Mad Max, Rage tenta não apenas manter o interesse pela temática, mas também escapar de clichês — algo que a boa I.A. (inteligência artificial) e as armas pouco convencionais tem mostrado ser possível.

Novembro 

 Uncharted 3: Drake’s Deception (1º de novembro)

Embora não tenha surgido com uma proposta tão original, Uncharted provou ser capaz de levar o gênero “pendure-se, gire e atire” vários passos além. O terceiro título vai levá-lo para o meio de um deserto enquanto busca pela lendária Cidade dos Mil Pilares.
 
Dezembro

Pro Evolution Soccer 2012

As melhorias na I.A. (inteligência artificial) formam, juntamente com o novo sistema defensivo, o carro chefe da nova edição de PES. Além disso, a tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.

Voce tambem pode gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário